Quando o relacionamento começa a esfriar, os casais tendem a procurar maneiras de esquentar as coisas na cama. E também têm aqueles que curtem experiências diferentes, mas que não necessariamente estão passando por um momento complicado e sem paixão.
O ménage à trois está entre um dos fetiches mais desejados, tanto entre homens quanto por mulheres, e não é incomum encontrar casais que querem experimentar essa prática juntos. Assim como têm pessoas que curtem ver seus parceiros transando com outros (‘Wife Sharing’, por exemplo, em que o homem sente tesão vendo a esposa com outro homem ou mulher). Porém, escolher um terceiro alguém para completar a brincadeira nem sempre é fácil, e, por essa razão, uma acompanhante é a melhor opção.
Ménage À Trois e Wife Sharing
É interessante destacar que existe uma diferença entre esses dois fetiches, o ménage e o wife sharing, embora muitas pessoas acabem considerando quase a mesma coisa. O que é um equívoco, já que existem características que distinguem os dois e seus praticantes.
O ménage à trois é uma expressão francesa que se refere à prática do sexo à três, independentemente se for entre dois homens e uma mulher, ou vice-versa. E também entre três homens ou vice-versa. Não há uma divisão. A expressão compreende tudo.
O ‘Wife Sharing’ (em tradução livre: compartilhar a esposa), por sua vez, é um fetiche que se caracteriza pelo homem que gosta e sente prazer em compartilhar a companheira com outro homem ou mulher. Ele não necessariamente precisa participar do sexo (por isso a diferença do ménage), e, em sua maioria, preferem apenas ficar observando.
Há também o inverso, que é quando a mulher gosta de compartilhar e ver o companheiro com outro homem ou mulher, e que recebe o nome de ‘Husband Sharing’ (em tradução livre: compartilhar o marido). Na maioria das vezes, a esposa observa e se masturba.
As vantagens de contratar uma acompanhante para casais
Retomando o foco principal do texto, como dito acima, os casais que desejam experimentar e apimentar o sexo com o ménage ou o ‘wife/husband sharing’, acabando optando por uma acompanhante para completar o triângulo sexual. Isso porque, mais do que ser uma profissional do sexo, a garota de programa é uma presença imparcial na situação.
Ou seja, ela não dará preferência para um ou outro, à não ser que seja vontade do casal.
Além disso, pela questão do profissionalismo, não existe o risco de envolvimento emocional. O que, as vezes, pode acontecer se a pessoa escolhida for um amigo ou conhecido. A acompanhante, entretanto, está realizando um trabalho como outro.
Outro ponto interessante é que a acompanhante para casais, com sua experiência, até pode ajudar os casais que estão em crise ao conversar com ele e perceber o que está faltando. Afinal, ela é uma observadora de fora e é mais fácil de ter uma visão mais abrangente.
Há também a questão da confidencialidade. A garota de programa é discreta e o casal não corre o risco de ser exposto, como talvez possivelmente aconteceria caso tivessem escolhido alguém pela internet, por exemplo (além de não ser seguro por outros motivos).
Respeito também é um detalhe que o casal se beneficia ao contratar uma garota de programa. Ela irá respeitar os limites impostos previamente em uma conversa e não julgará nenhum dos dois, caso tenham outros fetiches em mente. Sem embaraços!
Muito além do prazer
Contratar uma acompanhante de casais vai muito além do sexo e do prazer. Como dito anteriormente, ela é uma profissional que não está envolvida emocionalmente com o casal, logo, pode aconselhar e conversar os clientes a reacender a chama do tesão (se estiverem enfrentando uma crise no relacionamento) e até dar dicas e incentivar o casal a relaxar, e então se soltar para realizar as fantasias/fetiches um do outro.